quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Técnica de enfermagem com 37 anos de atuação é a primeira vacinada em Alagoinha

O município de Alagoinha já tem a primeira pessoa vacinada contra a COVID-19. A aplicação aconteceu nesta quarta-feira (20) durante a cerimônia que celebrou o início da vacinação em Alagoinha. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu na última terça-feira (19) através do 2º Núcleo Regional de Saúde 98 doses do imunizante.

A primeira dose foi aplicada na técnica de enfermagem, Maria José de Andrade Silva, de 56 anos de idade. Maria está prestando serviço à população de Alagoinha há 37 anos. Atualmente é responsável pela sala de imunização do município, ou seja, local que recebe os pacientes suspeitos (que sentiram os sintomas) de contrair a COVID-19.

“Eu nunca imaginaria na minha vida ser escolhida para receber a dose. No meios de tantos, é um privilégio para a minha pessoa. Agradeço a Deus por eu ser da linha de frente e receber essa primeira dose. Sou grata a minha mãe, Maria Santíssima, grata a toda a equipe de saúde. Estou feliz e agradeço a prefeita Maria de Zé Roberto”, disse Maria.

Raelson Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário