sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

2021: Prefeita decreta que não haverá ponto facultativo nem comemorações carnavalescas em Alagoinha

  A Prefeita do Município de Alagoinha, Maria de Zé Roberto , decretou que não haverá ponto facultativo nas repartições municipais nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021 também ficam suspensas as comemorações de Carnaval 2021. Haverá funcionamento e expediente normais.

A Prefeita seguiu a deliberação do Governo do Estado da Paraíba, que tomou a mesma medida.

No que se refere aos estabelecimentos comerciais -  os bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, açaiterias, espetarias, lojas de conveniências, praças de alimentação e estabelecimentos similares, poderão funcionar com atendimento nas suas dependências das 06:00h até às 23:00h, ficando vedada, antes e depois desse horário, a comercialização de qualquer produto para consumo no próprio estabelecimento, cujo funcionamento poderá ocorrer apenas através de delivery ou retirada pelos próprios clientes ( takeaway).

O Decreto tem o número 006/ 2021 de 5 de fevereiro de 2021, e dispõe sobre a adoção de novas medidas temporárias emergenciais de prevenção de contágio pelo Novo Coronavírus (COVID-19), em relação a festa durante o período carnavalesco e posterior.

A Secretaria Municipal de Saúde vai seguir fiscalizando e coibindo eventuais festas e outras aglomerações que seguem vedadas.  O descumprimento das normas estabelecidas no decreto sujeitará o estabelecimento à aplicação de multa e poderá implicar no fechamento em caso de reincidência.

Confira o decreto;





Um comentário:

  1. esse decreto é só pra os pequenos funcionários, porque comércio será normal, e os funcionários de elite estão com reservas em PIPA, E NO RECIFE QUE EU VI.

    ResponderExcluir