O que mais nos agrada nos nossos amigos é a atenção que eles nos dedicam". (
Tristan Bernard )

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Vice-prefeito de Alagoa Grande, Bosco Carneiro Neto, fala sobre conclusão das obras da nova adutora

 

O vice-prefeito de Alagoa Grande, Bosco Carneiro Neto (PP), se reuniu com o secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga, e com o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Fernandes Neves, para discutir sobre a conclusão da nova adutora que interliga a Barragem de Pitombeira à Serra Grande, ao sistema de abastecimento de água do município de Alagoa Grande.

“É uma obra que gira em torno de R$ 2 milhões de reais, trazida pelo deputado João Bosco Carneiro Jr. e que tem o condão de solucionar um problema muito severo que é a questão hídrica de nosso município. É um assunto que o deputado sempre teve atenção, tanto é que temos hoje a Barragem de Pitombeira, e com essa adutora vai melhorar justamente a questão da chegada da água ao município de Alagoa Grande”, disse o gestor.

De acordo com Bosco Carneiro Neto, o secretário e o presidente afirmaram que, “já está em fase de conclusão, faltam em média 300 metros de tubulação para terminar a obra”.    

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário