quinta-feira, 11 de março de 2021

Grave acidente envolvendo caminhões mata mãe e filho entre Mamanguape e Itapororoca-PB


Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11),  na rodovia PB - 057, que liga os municípios de Mamanguape e Itapororoca, no Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com as informações e imagens que já circulam pelas redes sociais, há duas versões: uma diz que o primeiro caminhão subia a conhecida ladeira da Ipioca, teria apresentado problemas mecânicos, perdido força e descido de ré atingindo o segundo caminhão que seguia logo atrás, no mesmo sentido. Outra informação dá conta de que o caminhão que seguia atrás tentou fazer uma ultrapassagem e atingiu a traseira do caminhão que seguia logo a frente. Uma perícia deverá apontar o verdadeiro motivo do acidente.

Lidiane Pereira Galdino, 24 anos, e Wellington Soares de Farias Filho, de apenas um ano e seis meses (mãe e filho) morreram na hora. Os demais integrantes da mesma família, Wellington Soares de Farias, 28 anos, Ellen Pereira de Farias, 5 anos e Lívia a Pereira Farias, 3 anos ficaram feridos e foram levado para o Hospital da cidade de Mamanguape.

Folha do Brejo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário