quinta-feira, 4 de março de 2021

Pilões adere ao consórcio nacional e garante vacina Anticovid para a população


 A Prefeitura de Pilões aderiu ao Consórcio Nacional de Municípios, através da Frente Nacional dos Prefeitos - FNP. Com a participação no consórcio, a atual gestão garante vacina AntiCovid para a população.

O consórcio dos municípios tem como principal objetivo de negociar diretamente com laboratórios a compra das vacinas contra à Covid-19.

"Iremos garantir que o nosso Plano Municipal de Vacinação seja cumprido. Independente dos repasses dos governos Federal e Estadual, nós iremos vacinar a nossa população e garantir saúde para todos", comentou a Prefeita Socorro Brilhante.

O governo municipal está cumprindo com o Plano Municipal de Vacinação a partir do quantitativo de vacinas recebidas, através da Regional de Saúde, ligada ao Governo do Estado.

"Já iniciamos a aplicar a segunda dose nos profissionais da saúde. Hoje temos mais pessoas imunizada do que o número de contaminados no município. Temos resultados positivos de nosso trabalho!", acrescentou a prefeita.

Através do consórcio, o município também irá adquirir imunizantes, medicamentos, equipamentos e insumos para o enfrentamento à Covid-19.

Ascom Prefeitura de Pilões

Nenhum comentário:

Postar um comentário