quinta-feira, 4 de março de 2021

Contas de 2018 do Instituto de Previdência Municipal de Pilõezinhos são aprovadas pelo TCE-PB

 

O IPMP (Instituto de Previdência Municipal de Pilõezinhos), após análise da equipe técnica teve, por mais um ano consecutivo, suas contas devidamente aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. As contas analisadas foram referentes ao ano de 2018.

A gestão da ex-prefeita Mônica Cristina (2017-2020) herdou da gestão anterior um saldo de apenas R$ 0,13 (treze centavos). Em 2020, quando Mônica encerrou o seu mandato, o Instituto de Previdência Municipal de Pilõezinhos foi entregue com quase R$ 2 milhões (dois milhões de reais).

Para o ex-presidente do IPMP, Solonildo Batista, essa marca positiva referente as contas do Instituto é fruto de um trabalho executado com zelo, responsabilidade e muito planejamento. Em tempo, Solonildo também agradeceu a toda equipe que, junto com ele, esteve à frente do IPMP durante os anos de 2017, 2018, 2019 e 2020.

A ex-prefeita Mônica Cristina parabenizou todos os profissionais que contribuíram para que, durante sua gestão, os recursos do IPMP fossem bem geridos. Equipe esta que, para a ex-gestora, sempre trabalhou com muita competência e extremo profissionalismo.

No ano passado (2020) as contas referentes ao ano de 2017 também foram, por unanimidade, aprovadas pela equipe técnica do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Por Adriano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário