sexta-feira, 5 de março de 2021

Prefeitura inicia corte de terra e beneficia agricultores de Alagoa Grande

Com a chegada do período das chuvas, a Prefeitura de Alagoa Grande, por intermédio da Secretaria de Agricultura, começou a disponibilizar aos camponeses do município, o corte de terra gratuito.

O Prefeito Antonio Sobrinho, secretário de Agricultura Fabiano Luz, Vereador Fernando Fortunato, vereador Claudio, ex-vereador Josildo Oliveira, ex-vereador Duca Chaves, ex-vereador Adalto de Marisa, o presidente de Associação João de Freitas, além de Carlos e Ailton Farias da EMPAER acompanharam de perto o trabalho, que teve início no Sítio Ribeiro, nesta quinta – feira (04).

“Minha satisfação nesse momento é ter o prazer de estar dando início a mais um ano do corte de terra dos Agricultores de minha Terra” disse o prefeito Antonio Sobrinho.

“ Me sinto muito feliz em iniciar esse trabalho onde me viu crescer, nasci aqui nas proximidades desta localidade -   filho de agricultor onde trabalhamos com toda nossa família aqui no sítio” disse o secretário de Agricultura Fabiano Luz.

“ É gratificante poder estar aqui na comunidade de Ribeiro para fazer o lançamento do Corte de Terra 2021, uma ação de extrema importância -  onde a prefeitura vem dando oportunidade para que o homem do campo possa fazer o seu plantio e a sua colheita para sua subsistência “ Vereador Fernando Fortunato.

“ Durante o perídio que estive como vereador, também lutei para melhorias para o homem do Campo, quero parabenizar o prefeito Sobrinho pelo trabalho dedicado aos nossos agricultores” ex-vereador Adalto de Marisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário