domingo, 8 de agosto de 2021

Cantora paraibana é classificada para a terceira fase do The Voice Kids


 A cantora paraibana, Laís Menezes, de 11 anos, passou por mais um desafio e avançou para próxima fase do programa The Voice Kids, atração musical da Rede Globo.

Em batalha onde a música escolhida foi ‘Trevo’, hit da dupla Ana Vitória,  a cantora natural de João Pessoa foi escolhida entre as outra participantes do time de Michel Teló, Rafaela Carrer e Valentina Corrêa .

Após ser escolhida para seguir em frente na competição, Laís agradeceu o apoio da família e disse que está realizando um sonho.

“Estou realizando um sonho que tenho desde sete anos de idade, desse programa maravilhoso que sempre acompanhei. Quero agradecer a minha família, a Deus e minha família que esteve sempre me acompanhando em tudo que faço”, destacou.

Já Jhonny Diniz, natural de Princesa Isabel, deixou a competição. Na Batalha, ele cantou a músicas ‘Espumas ao Vento’, canção que é bastante conhecida no Nordeste na voz do conterrâneo, Flávio José.

Michel Teló elogiou a participação do sertanejo na participação.  “Segue firme compadre que é bonito de se ver isso”, disse.

A técnica Gabi Amarantos também destacou as qualidades artística do paraibano. “Você viu como você voou aqui no palco quando interpretou essa música?  Eu vejo você cantando para milhões de pessoas”. Entretanto, Gabi ficou com a cantora Ruany Keveny em seu time para as próximos desafios.

Agora, Laís Menezes se soma a conterrânea, Ana Clara Dias, na terceira etapa do programa. Ana Clara, que também é de João Pessoa, foi classificada na semana passada e também faz parte do time de Michel Teló.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário