domingo, 8 de agosto de 2021

Ao lado do prefeito Irani Alexandrino, secretário Juscelino do Peixe visita complexo de energia solar da cidade de Coremas


 O secretário Executivo de Pesca da Paraíba e pré-candidato a deputado estadual, Juscelino do Peixe esteve, na última quinta-feira (05), visitando o complexo de energia solar da cidade de Coremas.

Juscelino tem feito grandes trabalhos em prol do povo paraibano, principalmente pela classe dos pescadores da Paraíba. Também estiveram presentes na visita, o prefeito da cidade, Irani Alexandrino e o reitor da Universidade Federal da Paraíba, Valdiney Gouveia.

Jovem e residente da cidade de Sapé, Juscelino é casado com a vereadora, Teresinha do Peixe, e atualmente está sendo credenciado como um nome forte para conquistar uma vaga na Assemblei Legislativa da Paraíba (ALPB).

Nas redes sociais, o secretário divulgou a visita e destacou que a unidade de produção de energia solar de Coremas é a maior do Brasil.

“A cidade de Coremas, que além de ter um lugar especial no meu coração, é a terra da energia solar. Ao lado do prefeito Irani Alexandrino estivemos em visita a instalação de mais uma unidade de produção de energia solar. Sendo essa a maior de todo Brasil”, escreveu, Juscelino do Peixe.


Juscelino ressaltou ainda a importância de investimentos como este na Paraíba, para a cidade e região.

“Coremas e região só tem a ganhar com a produção de energia solar, é grande a geração de emprego e renda na cidade. O prefeito Irani é de grande importância para esse processo, e vem sempre buscando investimentos que assim como este, irá ajudar no desenvolvimento da cidade”, disse, Juscelino do Peixe.

Por Napoleão Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário