domingo, 12 de setembro de 2021

Prefeitura de Mulungu realiza IX Conferência Municipal de Assistência Social

Nesta sexta-feira (10) a Prefeitura Municipal de Mulungu - PB, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, realizou a IX Conferência Municipal de Assistência Social. O evento aconteceu na Franthynne Prime Recepções e eventos, no centro da cidade. 

O tema principal deste ano foi “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. 

O evento que teve como palestrante a Técnica  - Jéssica Juliana, foi conduzido pela Secretária de Assistência Social -  Josélia Correia, e contou com a participação do Prefeito -  Melquiades Nascimento, Secretário de Agricultura - Luiz Ribeiro, Secretário de Saúde - Pollyan Soares, Assessora  Ângela Maria, Secretário de Infraestrurura  - Roni Moura,   além de representantes do CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social, servidores do CRAS, CREAS, Técnica Emídia Alves, Conselho Tutelar, Programa Criança Feliz, e gestores de organizações sociais e membros da sociedade civil. 

O trabalho desenvolvido abordou a conclusão das propostas apresentadas nas pré-conferências, através dos cinco eixos de discussão ligados à proteção social. 

 Houve ainda a eleição de dois delegados que representarão o município na próxima Conferência Estadual no mês de outubro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário