sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Secretaria de Saúde de Alagoa Grande confirma primeiros casos da variante Delta


 A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Alagoa Grande, Brejo Paraibano, confirmou nesta quinta-feira (16) a existência de dois [02] casos da variante Delta do coronavírus. O órgão alertou a população sobre o risco de infecção, considerando que a doença é mais contagiosa que a cepa (COVID-19) original.

A SMS reforçou as medidas sanitárias de Alagoa Grande, orientou a população para manter o uso da máscara, álcool em gel ou 70%, além do distanciamento social. O município já aplicou 28.236 doses da vacina contra a doença desde o início da imunização.

Existe um decreto municipal em vigor que determina o toque de recolher em todo território de Alagoa Grande. As medidas irão prevalecer até o próximo dia 19 de setembro, havendo a possibilidade de serem prorrogadas. É proibido ter acesso aos espaços público sem a máscara, em caso de descumprimento, será aplicada uma multa no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Clique aqui e confira o decreto assinado pelo prefeito Antônio Sobrinho (PP) com as novas medidas de segurança sanitária de Alagoa Grande.

Blog do Galdino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário