quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Familiares do prefeito de Belém do Brejo do Cruz morrem em grave acidente

 Familiares do prefeito de Belém de Brejo do Cruz, Evandro Maia, morreram em um grave acidente no fim da manhã desta quinta-feira (28) numa rodovia estadual próximo a Brejo do Cruz. Abalado, o gestor está internado no hospital da cidade após sofrer picos de pressão, conforme informou o secretário municipal de Administração, Gilberlaneo de Melo Oliveira.

A mãe do gestor, Francisca Pimenta, dois sobrinhos, Josiel e José (estudante de medicina), além de uma mulher e uma bebê não resistiram ao capotamento e morreram ainda no local. A irmã do prefeito, Edna Maia Pimenta, foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Procurada pelo Portal MaisPB, a unidade não soube precisar o estado de saúde da paciente. O hospital disse que a vítima segue em atendimento de urgência.

O velório será realizado na Igreja Assembleia de Deus atendendo pedido anterior da mãe chefe do Poder Executivo Municipal. O enterro ocorrerá no cemitério da cidade.

O acidente ocorreu quando a família voltava de Brejo do Cruz. De acordo com o secretário, a cidade está bastante comovida com as perdas no acidente.

“No momento a cidade é um clamor total. Recebeu a notícia com grande tristeza, grande comoção. Foram percas grandes e de forma rápida. Família de uma história no nosso município. Uma família evangélica que perde cinco membros de uma família só”, afirmou.

A Polícia Civil foi acionada e deve fazer a perícia para saber o que teria causado o acidente.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário