quinta-feira, 28 de outubro de 2021

‘Prefiro sair da política do que mudar de lado’, diz Camilla Toscano sobre aliança entre Romero e João

 

“Eu posso falar abertamente, não há a menor possibilidade de apoiar esse governo”. A declaração é da deputada estadual Camila Toscano (PSDB) durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (28), ao comentar sobre uma possível aliança entre o pré-candidato ao Governo do Estado pela oposição Romero Rodrigues (PSD) e o governador João Azevêdo (Cidadania).

Para justificar a sua declaração, a deputada citou a trajetória política do seu pai, Zenóbio Toscano de Oliveira. Segundo ela, sair do caminho da oposição e ir de encontro a João seria uma ‘mancha no legado’ deixado por ele, ao apontar que deixaria a política, mas não faria o possível caminho de Romero Rodrigues.

“Meu pai passou 40 anos na política e não há uma mancha em sua imagem. Eu não faria isso com o legado dele, não faria isso jamais. Eu não mudaria de lado, não tenho condição de falar de você e amanhã mudar de opinião como quem troca de roupa”, disse.

“Respeito quem faz política dessa forma, quem acha que sua opinião pode mudar, sua coerência. Eu tenho a minha como fundamental para política e não vou perder ela para a política, para permanecer. Eu prefiro sair da política se tiver que fazer isso”, afirmou a deputada ao jornalista Luís Tôrres. 

Paraíba.com.br

3 comentários: