domingo, 17 de outubro de 2021

JACARAÚ: “Mãos que ajudam”, grupo beneficente do empresário Lenildo Lisboa faz doação de 6 mil brinquedos pra crianças

 O empresário Lenildo Lisboa está de volta ao Brasil pra mais uma ação social. Depois de distribuir 5 mil quilos de peixes na Semana Santa para 2 mil famílias, e 4 mil lembrancinhas no Dia das Mães; o empresário surpreende mais um vez com uma linda homenagem, dessa vez às crianças de Jacaraú, cidade do litoral norte paraibano.

Junto ao “Mãos que ajudam”, grupo beneficente formado por familiares e amigos, Lenildo fez a entrega de 6 mil brinquedos e guloseimas. Em três dias, os caminhões com os kits percorreram todos os bairros da cidade, e neste domingo, 17, o grupo encerra a distribuição dos presentes às crianças, na zona rural do município.

MUDANDO DE ASSUNTO…

Lenildo Lisboa tem se destacado como o novo nome da oposição para disputar a Prefeitura de Jacaraú em 2024. Os comentários são feitos pelos populares, mas o empresário garante que as ações sociais que realiza não tem intenção política e que faz em agradecimento à Deus. “Minha forma de agradecer por todas as bençãos que recebo, é fazendo o bem para o povo da minha cidade”, disse. No entanto, ele declara que “se no futuro essa for a vontade de Deus e do povo de Jacaraú, não fugiria ao desafio”.

Essa é a sexta ação social que o empresário realiza. Lenildo mora e trabalha nos Estados Unidos, onde tem uma empresa de construção civil, mas volta sempre à cidade para ações beneficentes.

Manchete PB com foto do Grupo Mãos que ajudam

Nenhum comentário:

Postar um comentário