O que mais nos agrada nos nossos amigos é a atenção que eles nos dedicam". (
Tristan Bernard )

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Roberto Paulino viabiliza com SUPLAN terreno para construção da futura “Vila Olímpica do Brejo”


 O Secretário-Chefe de Estado do Governo, Roberto Paulino (MDB), visitou ontem o Superintendente da CINEP, Rômulo Polari Filho, para dar prosseguimento aos trabalhos preparatórios que visam à concessão de um terreno pertencente ao patrimônio público estadual destinado ao início das obras de construção da futura Vila Olímpica do Brejo, que será erguida em Guarabira, mas com abrangência de atendimento a todas as cidades circunvizinhas, incluindo municípios localizados na área metropolitana e também outras regiões próximas, como a Várzea, Curimataú, Compartimento da Borborema, Agreste e Agropastoril do Baixo Paraíba.

A reunião teve a participação também do Diretor de Desenvolvimento Econômico da Companhia Estatal, Ruy Bezerra Cavalcante e demais assessores técnicos da CINEP. Durante a discussão dos trâmites legais para implantação da Vila Olímpica de Guarabira, foi feita uma interferência produtiva para os trabalhos, por parte da Superintendente da SUPLAN, Simone Guimarães, que através de videoconferência contribuiu para o andamento da parte administrativa dela no projeto de construção da obra.

“O Dr. Rômulo foi muito sensível ao nosso pleito, bem como ao projeto técnico endossado pelo deputado estadual Raniery Paulino e todos os demais parlamentares, vereadores e outras lideranças políticas e esportivas que atuam em Guarabira, devido à sua grande importância não só para a cidade, apenas, mas também para toda a região polarizada pela nossa Rainha do Brejo”, disse Roberto.

 “Nós só temos a agradecer à sensibilidade do governador João Azevedo, que desde o início se comprometeu em viabilizar esse sonho de muito tempo, reivindicado pelos desportistas da região e que agora está começando realmente a se concretizar, através do planejamento técnico e liberação do terreno, feito em conjunto pela SUPLAN e CINEP”, detalhou o secretário-chefe.

Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário