quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Tião Gomes e ex-prefeita Mônica agradecem ao Governo do Estado por contemplar Pilõezinhos com obra de travessia urbana


 Mais uma conquista do mandato do deputado estadual Tião Gomes, beneficia o município de Pilõezinhos com obra de travessia urbana e a autorização foi assinada durante solenidade, com o governador João Azevêdo, na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego, nesta segunda-feira (22).

Como vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Tião Gomes falou em nome dos demais parlamentares estaduais e reafirmou o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento dos municípios, pontuando que o Brejo paraibano vem sendo contemplado com diversas obras importantes que qualificam a vida dos moradores.

Sobre a conquista para Pilõezinhos, Tião Gomes destacou que a obra foi solicitada pela gestão da ex-prefeita Mônica.

Deputado Tião Gomes Com Os Vereadores De Pilõezinhos E O Ex-Prefeito Sandro Mendes

“A ex-prefeita Mônica, seu esposo Sandro Mendes e os vereadores Joelson Monteiro, Josimar Pinto, Galego do Coco, João de Geu e Neto Mendes, solicitaram essa obra de asfaltamento e trabalhamos junto ao governador João Azevêdo para que o pedido fosse autorizado. E assim ocorreu, autorização assinada e essa obra em breve estará levando mobilidade para motoristas e pedestres em Pilõezinhos”, disse o deputado.

Tião Gomes ainda informou que outra solicitação importante da ex-prefeita Mônica, dos vereadores e de Sandro Mendes, é a perfuração de poços na cidade que sofre com a escassez de água. O deputado garantiu que no próximo ano vários poços serão perfurados no município para auxiliar no abastecimento, até o Governo do Estado realizar uma obra definitiva para acabar com a falta d’água na cidade e região.

“Infelizmente, esse ano tivemos muitas dificuldades e priorizamos a saúde dos paraibanos, mas, emendas já foram destinadas e a partir do próximo ano vamos conseguir a perfuração de poços em Pilõezinhos para tentar amenizar a crise hídrica na cidade”, concluiu Tião.

Anderson Soares

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário