quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Vice-prefeito Neto Carneiro visita comunidades da Zona Rural de Alagoa Grande para ouvir demandas e anseios dos moradores


O vice-prefeito de Alagoa Grande, Neto Carneiro, representando a prefeitura Municipal e o prefeito Antonio Sobrinho esteve nesta quinta-feira (18),  em algumas comunidades. Uma delas foi Riacho de Areia, na zona rural de Alagoa Grande. 

 Neto ouviu demandas da região para melhor nortear as ações do Poder Público, bem como atualizou os moradores quanto a ações em curso, tanto pelo Município, como pelo Estado, através do Deputado João Bosco Carneiro Júnior, que sempre é atento à comunidade.

“Tive a feliz surpresa de achar relíquias de campanhas anteriores de meu pai, o que traduz um reconhecimento do povo de nossa terra por todo seu trabalho. Muito me alegrou ver essas recordações” destacou Neto Carneiro.

“Estamos atentos e atuantes, sempre buscando melhor fundamentar nossas ações” disse o vice-prefeito.

Estiveram presentes também os secretários do município Josildo Oliveira e Paulo Lumiar, além do vereador Adriano Paiva e vários amigos que atuam naquela região, como o ex-vereador Adauto Coutinho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário