sábado, 11 de dezembro de 2021

Deputado Bosco Carneiro visita Duas Estradas e é recebido pelos vereadores de oposição

 

O Deputado Estadual, Bosco Carneiro, visitou a cidade de Duas Estradas na tarde desta sexta-feira, 10. O parlamentar se encontrou com o vereador Presidente da Câmara Municipal, Carlinhos Filho e os vereadores Derivaldo Ferreira, Guega e Júnior Oscar, além do ex-vereador Carlinhos e demais lideranças do município.


Na visita que aconteceu na ECI Sagrado Coração de Jesus, os representantes do município aproveitaram para agradecer a visita do Deputado Estadual, que, conduzidos e recepcionados pela gestora, Fernanda Matias, apresentaram todas as dependências da escola e do Ginásio que encontra-se desativado.


O Deputado por sua vez, escutou todas as demandas e apresentou várias ações que está desenvolvendo como parlamentar para o município de Duas Estradas, através dos requerimentos apresentados desde o início desde ano (2021), como por exemplo, o pedido feito ao Governo do Estado para a Reforma da Escola Sagrado Coração de Jesus, a implantação de Programas importantes como o “Programa Cidadão” para emissão de documentos de RG e CPF e o “Cartão Alimentação”; melhorias na Rodovia PB 085 e a adutora emergencial – o reservatório II de Guarabira, interligando ao sistema de Pirpirituba, sistema integrado que abastecerá Duas Estradas, Pirpirituba, Sertãozinho, Serra da Raiz e Lagoa de Dentro. Obra que está em andamento e deverá ser concluída no início de fevereiro. “São ações que nós estamos aqui para acompanhar e que são iniciativas dos vereadores, fazendo o nosso papel como parlamentar, o papel de reivindicar pela comunidade. Eu fico aqui feliz, cumprindo o meu dever e vamos continuar essa luta, reapresentando Duas Estradas e a Paraíba na Assembleia”, disse.


Após a reunião, o deputado se dirigiu com os vereadores até o local, onde há aproximadamente três meses, foi perfurado um poço artesiano, a partir de um acordo entre estado e município, cuja vazão média é de aproximadamente 2 mil litros de água por hora, mas encontra-se parado, demanda esta que, de prontidão, o Deputado, se comprometeu articular soluções com a finalidade de colocar o poço em atividade.


*Com informações de Valmir Cezar

Nenhum comentário:

Postar um comentário