quinta-feira, 24 de março de 2022

André Amaral participa de articulação que escolheu novo presidente do PROS na Paraíba e fala sobre rumo do partido em 2022


O PROS na Paraíba está com novo presidente. Numa articulação de André Amaral, o nome de Adauto Tavares foi escolhido para assumir o diretório estadual da legenda. Militante histórico do partido, Tavares já dirigiu o PROS em João Pessoa e foi candidato a vice-prefeito do município de Olho D’água. Ao programa 360 Graus dessa terça-feira (22), ele deu detalhes sobre a escolha do político para a função.

“Adauto é um militante histórico do PROS, concorreu a vice-prefeitura de Olho D’água, no alto Sertão paraibano, com uma desenvoltura muito boa. Adauto foi presidente municipal do PROS na cidade de João Pessoa, ou seja, é prata da casa, comunga com toda a filosofia do PROS, principalmente agora nessa nova gestão”, declarou Amaral.

André Amaral ainda participa de articulações a nível nacional, delegado pelo novo presidente da sigla, Marcus Holanda, para conversas com diferentes lideranças políticas a respeito do processo de federalização do partido. Ele, inclusive, foi a São Paulo a fim de estreitar os diálogos para encontrar propostas de união que se identifiquem com o partido.

A respeito do cenário político paraibano, André Amaral explica que as tratativas sobre os apoios nas eleições de 2022 estão em andamento, frisando ainda que nos quadros do partido existem nomes “imbatíveis” que não podem ser esquecidos na composição de uma chapa majoritária.

“Nós estamos conversando com todas as correntes políticas, com grandes lideranças políticas, nós estamos ouvindo cada um, ouvindo a proposta que melhor se identifica com o partido. O partido, claro, tem no seu quadro nomes que não podem ser esquecidos, a exemplo de Clodoaldo Brandão, foi prefeito de Cruz do Espírito Santo, prefeito de São Miguel de Taipu, é uma grande liderança política também na cidade de Pilar. Não podemos esquecer o jovem, que foi o mais jovem deputado federal da Paraíba, o nosso querido André Amaral que está nos quadros do partido e que está à disposição da Paraíba, a serviço da Paraíba, comungando com a filosofia do partido PROS”, pontuou.

PROS - PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário