quinta-feira, 24 de março de 2022

Treze acerta com meia que se destacou com a camisa do Campinense


 O Treze continua completando o elenco visando aos próximos jogos do Campeonato Paraibano. A mais nova contratação do clube alvinegro é o lateral Állefe. O jogador se apresentou nesta terça-feira (22) e fez questão de participar dos treinamentos, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. A expectativa dele é ficar à disposição do treinador Marcelinho Paraíba para o próximo compromisso.

Conhecido no futebol da região, o jogador Állefe acumula passagens por diversos clubes do futebol paraibano, potiguar, baiano e pernambucano, sendo o Afogados de Ingazeira-PE o último clube. Com características ofensivas, o lateral também atua como meia e atacante, já chegou a Campina Grande, onde passou por testes e se uniu ao elenco no treino do dia.

Állefe Flávio Feitosa Lima tem 26 anos e nasceu na cidade de Juarez Távora-PB, no dia 25 de setembro de 1995. Além de ter passado pelo time do Afogados de Ingazeira-PE, o jogador defendeu ao longo da carreira Oeirense-PI, Colo Colo-BA, Campinense-PB, Sousa-PB, Desportiva Guarabira-PB, Miramar-PB, Globo-RN.

A diretoria do Galo já começou a preparar a documentação para regularizar o jogador Állefe para o jogo de sábado contra o CSP, pela primeira fase do Campeonato Paraibano. O lateral-esquerdo Fernando e o atacante Patuta estão regularizados. Os nomes dos dois jogadores foram publicados pelo BID da CBF.

O meia Raphael Augusto continua sendo observado. O jogador deve ficar de fora mais uma vez, no próximo jogo. Ele chegou a participar dos treinos, no início da semana, mas voltou a sentir dores. Com isso, a recomendação do departamento médico é de não atuar contra o CSP.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário