domingo, 24 de julho de 2022

Vereador Vivaldo participa de entrega simbólica de Créditos para famílias de Cuitegi


O vereador Vivaldo França ( PSDB ), participou na última sexta-feira(22), de uma reunião promovida pela Prefeitura Municipal de Cuitegi e EMPAER, onde foi entregue, simbolicamente, os créditos de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) para 25 famílias contempladas. Esse projeto é fruto de um esforço conjunto das Secretarias de Assistência Social, da Mulher e da Agricultura, com a execução da EMPAER. 

Nesse primeiro momento serão investidos R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) em projetos produtivos dos mais variados seguimentos: caprino, suíno, artesanato, horta, peixe e transformação de alimentos. A família recebe o valor em duas parcelas e não terá de devolver nem um centavo. 

Participaram da reunião os secretários: Delma Amorim , representada por Nena e  Agnaldo , Lidiane Costa , Charles Simões , o prefeito Geraldo Serafim , representado por Diego Silva, Márcia Eduarda e o Presidente do CMDRS, Luis Gerônimo.

A administração do Prefeito Geraldo Serafim tem buscado de forma permanente e eficaz promover ações e políticas públicas que possibilitem o desenvolvimento social e econômico dos agricultores e pequenos produtores rurais de Cuitegi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário