sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Luís da Padaria toma posse na Câmara Municipal de João Pessoa


A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu posse, na manhã desta quinta-feira (11), ao suplente de vereador Luís da Padaria (PMB). O parlamentar assume a titularidade na vaga aberta pelo vereador Toinho Pé de Aço, do mesmo partido, que se licenciou pelo período de 121 dias para tratar de assuntos de interesse pessoal.

Luís da Padaria afirmou que sua atuação será voltada às pessoas humildes e comunidades carentes. “Há quase 30 anos atuo dentro das comunidades, a gente sabe das dificuldades. Eu entrei na política com o intuito de servir aos que mais precisam, e estou aqui para trabalhar pelos comerciantes, pelas pessoas humildes das comunidades”, garantiu.

O parlamentar empossado também agradeceu aos eleitores e vereadores pela oportunidade de representar a população pessoense. “Chego aqui para somar com cada um de vocês, por uma João Pessoa melhor. Hoje somos uma família, precisando olhar pelos mais carentes e necessitados. Que Deus nos ilumine nessa caminhada, que sabemos que é árdua. Vamos mostrar nossos projetos e estar perto das pessoas que mais precisam nessa cidade. O vereador não é só das comunidades, mas da cidade de João Pessoa”, concluiu Luís da Padaria.

Politica etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário