O prefeito de Lagoa de Dentro, Camaf Douglas, está participando da XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) que reúne gestores de todo o país para debater temas cruciais para o fortalecimento das administrações locais.
A Marcha, que acontece entre os dias 19 e 22 de maio, é considerada o maior evento municipalista da América Latina e reúne prefeitos, vereadores, secretários, parlamentares e representantes dos três poderes para discutir políticas públicas, repasses de recursos, reforma tributária, financiamento da saúde e educação, além de outras pautas que impactam diretamente o dia a dia das gestões municipais.
Durante sua participação, Camaf Douglas reforçou o compromisso com a busca por melhorias para Lagoa de Dentro. “Estamos aqui para dialogar, apresentar demandas e garantir que a voz do nosso município seja ouvida. É fundamental defender os interesses da população e lutar por recursos que nos permitam avançar em áreas como saúde, educação, infraestrutura e assistência social”, afirmou o prefeito.
A presença do gestor na Marcha também possibilita a troca de experiências com prefeitos de diferentes regiões do país e o acesso a informações técnicas e jurídicas fundamentais para uma gestão pública eficiente e comprometida com o desenvolvimento local.
A Marcha dos Prefeitos é um espaço de mobilização e articulação política, onde os líderes municipais têm a oportunidade de apresentar suas demandas diretamente às autoridades federais, promovendo um diálogo essencial para a construção de políticas públicas mais eficazes.
Da Assessoria
Fonte PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário