O jovem Renato Ferreira Salustiano Neto, de 24 anos, natura da cidade de Cuitegi, que confessou ter empurrado a namorada da motocicleta, provocando a queda e morte da jovem guarabirense Rayla Cavalcante, de 21 anos, já está preso na Penitenciário do Róger, em João Pessoa, depois da audiência de custódia. O fato ocorreu na segunda-feira de Carnaval, dia 16, na Baia da Traição, Litoral Norte da Paraíba.
Renato estava recolhido na cadeia pública de Mamanguape e passou por audiência de custódia, nesta quarta-feira (18), sendo mantida a prisão em flagrante. O sepultamento da jovem, que deixa uma filha de 4 anos, ocorreu na terça-feira (17) e atraiu grande número de pessoas.
Os pais da vítima, que residem no bairro Santa Terezinha, em Guarabira, concederam entrevista ao repórter Zé Roberto, da Constelação FM, relatando os últimos contatos que tiveram com Rayla e detalhando a relação da filha com o namorado. Eles admitiram que casal discutia e que a convivência era conturbada.
Emocionada, a mãe de Rayla contou que a neta perguntou se a mãe havia se transformado numa “estrelinha” e ela afirmou que sim.
Confessou o crime
O delegado Sylvio Rabello, da Polícia Civil, explicou que durante o interrogatório o rapaz entrou em contradição sobre o que teria ocorrido no momento da queda de Rayla da moto.
“Ele disse que a moça estava na garupa e caiu de forma acidental e, em uma segunda vez, disse que tinha caído em um buraco. Tomamos conhecimento durante as diligências que eles estavam brigando e ele mesmo, após um longo interrogatório, confessou que havia brigado com a moça e a empurrou”, disse o delegado.
Portal 25 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário