As eleições suplementares em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, acontecem neste domingo (12), quando a população vai escolher quem será o novo prefeito e vice-prefeito do município.
Ao todo, 53.520 eleitores estão aptos a votar. A votação será realizada das 8h às 17h em diversos pontos da cidade.
O pleito será conduzido pela 57ª Zona Eleitoral, sob responsabilidade da juíza Thana Michelle Carneiro Rodrigues, com atuação do promotor eleitoral Ronaldo Guerra e coordenação do chefe de cartório Robson Cardoso Marinho.
Serão utilizadas 163 urnas eletrônicas, além de 17 equipamentos de contingência, preparados para eventuais substituições. Cerca de 500 mesários estarão envolvidos na organização e funcionamento da votação.
Candidatos disputam eleições suplementares da cidade
Dois grupos concorrem à prefeitura de Cabedelo:
Wallber Virgolino da Silva Ferreira (prefeito) e Morgana Macena de Santana (vice-prefeita)
Edvaldo Manoel de Lima Neto (prefeito) e Evilásio Cavalcanti Neto (vice-prefeito)
A eleição vai definir os novos gestores do município após decisão da Justiça Eleitoral que determinou a realização do pleito suplementar.
O ClickPB acompanha a votação e trará atualizações ao longo do dia com os principais acontecimentos.
Click PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário