sexta-feira, 26 de junho de 2026

Neto Carneiro declara apoio a Nabor Wanderley na Festa de São João em Alagoa Grande

 


Na noite desta quinta-feira (25), em meio às celebrações da tradicional festa de São João na terra de Jackson do Pandeiro, o cenário político paraibano ganhou um novo e importante capítulo. O prefeito de Alagoa Grande, Neto Carneiro, declarou oficialmente seu apoio à pré-candidatura de Nabor Wanderley ao Senado Federal.

O anúncio foi feito em um clima de união e fortalecimento político, reunindo as principais lideranças do município. Estavam presentes no momento o vice-prefeito João Montenegro, o deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior, além de diversos vereadores e toda a base aliada da gestão municipal.

Neto Carneiro destacou a importância de ter um representante com a experiência e o compromisso de Nabor no Senado Federal para garantir mais ações, recursos e o desenvolvimento contínuo de Alagoa Grande.

"A gente está aqui recebendo nosso futuro senador Nabor Wanderley, juntamente com todo o nosso agrupamento político, vereadores, o nosso deputado Bosco, todo mundo para declarar apoio à sua caminhada agora como o nosso pré-candidato ao Senado aqui na Paraíba", afirmou o prefeito Neto Carneiro.

Nabor Wanderley expressou sua gratidão pelo apoio recebido e reforçou sua responsabilidade com o povo da região brejeira.

"Obrigado, prefeito Neto. Eu fico muito feliz com isso, você não sabe o tamanho da minha alegria, mas também da responsabilidade em ser representante do município de Alagoa Grande no Senado Federal. Tenho certeza de que estaremos no Senado fortalecendo o município aliado e trazendo ações para que você possa fazer muito mais por esse povo", declarou Nabor Wanderley.


Nenhum comentário:

Postar um comentário