sábado, 29 de janeiro de 2011

Amigos e familiares de lutador de Jiu-jitsu lotam as ruas clamando por Justiça

Centenas de pessoas entre amigos e familiares do lutador de Jiu-Jítsu e professor de educação física, Rufino Gomes, o ‘Morceguinho’, assassinado a tiros na semana passada na Capital lotaram as ruas de João Pessoa na manhã deste sábado (29) para clamar por Justiça.
A concentração aconteceu em frente à lanchonete Empadinha Barnabé, no Bairro da Torre, de onde as pessoas saíram em direção ao Busto de Tamandaré, na Praia de Tambaú onde aconteceu um ato público.
Além dos familiares e amigos de “Morceguinho”, a passeata contou com a participação de outras pessoas que tiveram parentes assassinados de forma semelhante ao lutador de jiu-jitsu. Vestidos com camisas com a foto das vítimas, as pessoas carregaram faixas e bandeiras brancas clamando pela paz e pela justiça.
Pai clama por Justiça e acredita que filho foi assassinado por encomenda
O advogado Roberto Faria de Araújo, ‘Morceguinho’, disse em entrevista na manhã deste sábado que não acredita que o seu filho tenha sido assassinado por dois estudantes de medicina do Estado de Alagoas, mas residem no bairro dos Bancários, em João Pessoa.
Roberto Faria preferiu não tecer comentários sobre o assunto e fez um apelo para que a imprensa não fique explorando o caso sem ter informações seguras, para não atrapalhar o trabalho da polícia. Ele disse que espera e confia que a polícia prenda os verdadeiros assassinos pela morte do seu filho para que eles possam pagar na cadeia.
“O que eu espero é que esses brutamontes que fizeram isso sejam localizados e presos e paguem por tudo na cadeia. Eles podem escapar da justiça dos homens, mas com certeza não escaparão da Deus” desabafou o advogado.

Paulo Cosme

Nenhum comentário:

Postar um comentário