O Concurso PARAÍBA DOS SEUS OLHOS, organizado pelo Grupo de Comunicações formado pelas TV's Cabo Branco e TV Paraiba, teve seu resultado final divulgado.
A imagem captada pela lente de Jose Ailton Camilo, retratando a Lagoa do Paó, em um dia chuvoso, foi a grande VENCEDORA, eleita através de VOTAÇÃO POPULAR pela internet.
Em nome de nossa querida Alagoa Grande, agradeço a todos que votaram, torceram e ajudaram a divulgar as belezas de nossa terra, em especial, aos BLOG's e SITES que levaram a belíssima imagem de nossa cidade aos quatro cantos do mundo.
VALEU DEMAIS, galera !!!
Marcelo Félix.
Cidadão alagoagrandense e apaixonado pela NOSSA terra.
a atual administração faz bem a alagoa grande, que hoje ganha até concurso de beleza.
ResponderExcluirparabéns Ailton pela foto, parabéns ao prefeito que mandou limpar a lagoa e principalmente a Alagoa grande que hoje é muito mais linda.
ResponderExcluirParabéns ao papa pela belíssima foto mas como foi citado pelos colegas acima se fosse na administração passada alagoa grande já mas teria vencido concurso nenhum de beleza. não eh marcelo felix ?
ResponderExcluirMéritos para o nosso prefeito eu mesmo já fui um dos que entrou naquela lagoa para fazer limpeza, agora é só comemorar a vitória é do bem comum.
ResponderExcluirPapagaio canta e periquito ganha fama.O mérito é do Ailton e não de Prefeito, afinal o prefeito ganha o salário para cumprir a obrigação. Quem teve a iniciativa foi o Ailton. Parabéns, pela belíssima foto! Parabenizamos o Prefeito pelo cumprimento de sua obrigação!A foto não tem nada a ver com ele! Eita, que povo consciente!!!!!
ResponderExcluirO prefeito cumpre realmente com suas obrigações, o problema é não esquecermos que o que nos antecedeu, não cumpriu. Deixou a Lagoa do Paó um lixo, como toda a cidade. Parabéns Aílton pela belíssima foto do nosso Cartão Postal hoje limpo.
ResponderExcluir