domingo, 16 de setembro de 2012

Rompimento entre Cássio e Ricardo ganha força; tese é a certeza de quase 70% dos internautas do PB Agora

A tese de rompimento entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) na política paraibana ganha a cada dia mais força, principalmente depois que a dupla tomou posicionamento divergente na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Aliados em âmbito estadual, no âmbito municipal ‘a história é outra’.

Enquanto Ricardo apoia a socialista Estela Bezerra (PSB), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é o cabo eleitoral de luxo da campanha de Cícero Lucena (PSDB). Essa divergência é um dos motivos que dão força a tese de rompimento entre os caciques políticos na Paraíba. Isso foi ratificado em uma enquete divulgada pela reportagem do portal PB Agora que quis saber: Você acredita em um rompimento político entre Cássio e Ricardo Coutinho?

PBAgora.

2 comentários:

  1. O senador Cassio não deve continuar comungando com quem não gosta dos Paraibanos, Cassio e zum homem de bem que ama a PB e deve se afastar desse tirano. Fora RC

    ResponderExcluir
  2. ricardo deve tudo a cassio ,,,,resumindo cassio sera o novo governador .....sobre joao pessoa eu pergunto se for para o segundo turno cicero e ze maranhao ..quem ricardo vai apoia

    ResponderExcluir