O 1º Suplente de Vereador da Coligação (Pp/Psb/Phs (PP / PHS / PSB), Nem Calixto (PHS), conversou com a redação do Blog do Cristiano Alves, e disse que os advogados , estão preparando toda documentação para dar entrada no TRE-PB, para requer a vaga do Vereador Marcelo de Canafístula. A Ação de Nem Calixto e seus advogados é devido as declarações que o Vereador reeleito Marcelo de Canafistula fez em entrevista na Rádio Cultura de Guarabira, no dia 31 de Outubro deste, onde o mesmo poderia ter falado sobre suposta irregularidade eleitoral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
home voce vai so perder tempo
ResponderExcluirNem Calixto, procure trabalhar para as Eleições de 2016, nesse atual pleito você quase conseguiu eleger-ser. Você é um jovem inteligente e tem um futuro promissor pela frente, porém, em relação a suas declarações que os advogados já estão preparando toda documentação para dar entrada no TER-PB requerendo a vaga de vereador em 2013 do recém reeleito Vereador Marcelo de Canafístula, sabes que é uma aberração jurídicas essas declarações, você como um bom estudante de direito sabe que não pode requerer vaga de vereador eleito simplesmente por que ele deu declarações de uma possível compra de voto. Na verdade você apenas tem o direito de apresentar uma notitia criminis ao MPE para dar inicio a uma investigação para apurar um suposto crime eleitoral do Vereador Marcelo, e se for provado o crime e se for condenado com pena de cassação e com sentença transitado e julgado, é que voce Nem Calixto poderá requerer a vaga da cadeira como 1° suplente do partido , ou seja, baixe a bola e vá trabalhar para 2016.
ResponderExcluirtambém acho, se os advogados tentarem cassar o mandato de MARCELO, pode ficar certo que JUNIOR CARNEIRO também ficará inelegivel nas próximas eleições.
ResponderExcluir