domingo, 1 de setembro de 2019

Motorista enfeita ônibus urbano com corações e pelúcias em JP; ‘passageiro entra triste e sai feliz’

O motorista de uma linha de ônibus urbano em João Pessoa, capital paraibana, ganhou o carinho dos passageiros depois de começar a ornamentar o veículo com corações e acessórios que remetem ao amor. O “Love Bus”, como carinhosamente é chamado pelos usuários, está fazendo sucesso na cidade e cada vez ficando mais enfeitado.

A ideia foi do motorista Paulo Gustavo da linha 512 – Bairro São José. Tudo começou com dois pequenos acessórios no para-brisa do ônibus. Agora o carro tem a frente tomada por corações, ursos de pelúcia e vários adesivos de corações por todo o interior. Os donos da empresa de ônibus permitiram que ele o fizesse e gostaram da ideia.


O motorista disse que a ideia foi uma forma de deixar o trabalho mais leve, tendo em vista o estresse que pode ser provocado pelo intenso trânsito da cidade e também para tentar tornar a viagem mais agradável aos passageiros.

“O PASSAGEIRO ENTRA TRISTE E SAI FELIZ. PORQUE MUITAS VEZES VOCÊ SAI DE CASA ESTRESSADO, OU CANSADO DO TRABALHO. AÍ O PASSAGEIRO ENTRA NO ÔNIBUS E VÊ UMA CENA DESSA, FICA IMPRESSIONADO”, DISSE PAULO GUSTAVO.

Os passageiros também aprovaram. Por um lado o motorista ganhou o carinho, mas por outro também está recebendo cobranças. Acontece que alguns passageiros quando veem os ursinhos, querem levar de presente, mas o motorista é bastante ciumento com os bichinhos. “Eu amei. Eu estava querendo um ursinho de pelúcia, mas o motorista não dá não”, disse Neide Sousa.


Quando para no ponto de ônibus, o motorista recebe os passageiros dizendo: “Integração. O ônibus do amor. Vamos lá pessoal? O carro mais romântico da cidade”. O ponto final do ônibus é no bairro São José. Lá, todo mundo conhece o ônibus e motorista. Onde para, ele atrai os olhares.


A curiosidade foi tanta que o passageiro Francisco Neto resolveu pegar o ônibus só pra entender o que estava acontecendo. “Uma vez eu vi o ônibus passando com uns ursos na frente. Resolvi pegar o ônibus pra ver o que era aquilo”, disse Francisco Neto.

Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário